sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Infelizmente Nada e Como Queremo

Não tem quando tudo em você esta dormente?
Inclusive seu coração?
Você se sente um lixo ?
Parece que e descartável ?
Que os outros usam e jogam fora?
Pois é eu me sinto assim muitas vezes,infelizmente nunca encontrei alguém que me tratou como eu gostaria de ser tratada e quando acho que encontrei alguém me ferro por que vejo que essa pessoa e como todos os outros e não ta nem ai pra mim,infelizmente mais uma vez fui um objeto e isso magoa tanto me faz sofrer e so eu vejo isso. Lágrimas?
Pra que mais lagrimas,lagrimas não servem de nada so servem para que os outros tenham pena de você mais nada e pena é uma coisa que eu realmente não preciso que tenham de mim.
Tem coisa que não da pra esconder que todo mundo vê (8)..........
 Infelizmente vou viver mentindo sobre o que sinto por falta de compreensão,infelizmente vou viver mentindo e falando que me esqueci de você.

Um comentário: